domingo, 16 de março de 2014

3º Cão Ilustrado :: Realizado em 15 de março de 2014.

:: Fotos por Waldo Dalvi- 15/03/2014

Esse 3º encontro do Cão Ilustrado não poderia ter sido melhor!

A rapaziada compareceu em peso e, entre bebidas, petiscos e hot dogs, as meninas e rapazes das artes gráficas aproveitaram para mandar brasa e mostrar todo o talento e criatividade, lançando no papel artes inusitadas e muito divertida!

Uma das coisas mais bacanas no encontro é a possibilidade de conhecer outros artistas, artistas das mais diferentes áreas de interesse como quadrinhos, charge, graffite, animação, mangá, publicidade, artes plásticas, sem esquecer ainda dos "figuraças" que, além de mandarem muito bem nos traços, fazem também a alegria e toda a graça junto à galera.

O grande Vitor Fernandes, organizador do encontro, promoveu ainda um concurso de desenho relâmpago onde os participantes mais talentosos (e sortudos - risos!) seriam contemplados com as belas cadernetas Cadernorama e também com o simpático boneco do "cãozinho salsicha", que se tornou o logotipo do encontro, um lindíssimo trabalho feito pela Sweet Monster em Toy Art.

Os contemplados da noite foram os amigos Jota Frost (Caderneta Cadernorama), Giu Dias (Caderneta Cadernorama) e a Débora Jones (Toy Art da Sweet Monster).

Para a felicidade geral o amigo Vitor anunciou ainda que existe o interesse de outras empresas em participar e colaborar com o Cão Ilustrado e, ao que tudo indica, isso poderá acontecer a partir do próximo encontro, por isso reforçou o pedido para que todos ajudassem na divulgação, convidando também outros amigos, artistas e aficionados pelo desenho, com isso a cena "desenhística" capixaba só tem a agradecer!

É isso, curti a pampa, desejo os meus parabéns e Vida Longa ao Cão Ilustrado.

:: Link para a comunidade no Facebook - Cão Ilustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário