segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Café Com Letras - C O N V I T E :: Coquetel de Lançamento da 3ª Edição do Café com Letras – Dia 30/janeiro, às 19horas no Shopping Norte Sul.



 
-->-->
Café com Letras chega a sua 3ª Edição. É com grande prazer que o Shopping Norte Sul convida a todos para conhecerem novas obras de escritores, poetas, pintores e cronistas no âmbito local e nacional e desfrutar de toda cultura exposta em obras apresentadas em forma de declamações de poemas, debates e saraus, na 3ª Edição do Café com Letras, dentro do Shopping Norte Sul.
 
A abertura do evento será na próxima quinta-feira, dia 30, às 19 horas, no primeiro piso do mall com um coquetel de lançamento.

Os convidados serão recebidos com bolo e champanhe e poderão conferir ainda artistas realizando trabalhos ao vivo.

Entre os artistas, teremos a arte de:
- Mônica Nitz
- Andreia Falqueto
- Hilquias Scardua
- Tânia Santos
- Waldo Dalvi
- Adelton Silva e Pamela Reis.
 
Nesta 3ª edição as apresentações continuam às quintas-feiras, sempre a partir das 19 horas. Os encontros começam no dia 6 de fevereiro e seguem até o dia 30 de outubro.  
CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI - http://goo.gl/Z2Zyti

 
Coquetel de Lançamento da 3ª  Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Seu encontro semanal com a literatura
Horário: 19 horas
Data: 30/01/2014 – quinta-feira
Local: Primeiro Piso do Shopping Norte Sul
 
 
Sobre o Café com Letras
Acesse www.facebook.com/cafecomletrasnortesul
 
O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistir a um sarau, a declamações de poemas e ainda debater sobre as obras apresentadas. Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam na segunda edição. Além disso, com os encontros sempre acontecem reuniões culturais, e músicos e outros intelectuais acabam participando e dando uma "canja" no evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário