sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Venha Viver Viana :: Vídeo institucional sobre o município de Viana - por Márcio Auriema.

Aqui apresento o trabalho feito com muito carinho e esmero pelo amigo, o fotografo Márcio Auriema junto a secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Viana.

O vídeo nos mostra uma linda região do Espírito Santo, rica, próspera e em franco desenvolvimento em diversas áreas, mas que por vezes ainda é tida como o "patinho feio" do estado e justamente por ser pouco divulgada.

Nesse trabalho Márcio atuou  desenvolvendo desde a criação do roteiro e texto para locução; captação de imagens fotográficas e vídeo (em terra e aéreas); direção de arte e direção geral; sem esquecer do briefing para desenvolvimento de gráficos, mapas e o tratamento digital de todas as imagens e trilha sonora, coordenando equipe especializada.

Sei que parece óbvio, mas reforço o coro a todos os amigos dizendo que Todas as locações vistas neste vídeo (sem exceções) são realmente de Viana (risos!) - isso por saber que muitos não acreditam (Risos!).

Outro detalhe muito bacana que é importantíssimo frisar por aqui, ou seja, todas as empresas e pessoas dirigidas por Márcio que ilustram esse belo material institucional, ao saberem que o trabalho teria a finalidade de divulgar o município cederam todos os seus direitos de imagem, integralmente, sem cobrança de taxas, cachês ou permutas que viabilizasse troca de veiculação promocional particular de suas empresas ou serviços. 

Então... Dizer mais o quê?! (Risos!)

Vamos Todos Viver Viana!!! 

 
Venha Viver Viana from Marcio Auriema on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário