:: Vistas do bairro de Itapoã.
:: Fusain e borracha sopre papel aquarela - 29,7 x 42 cm.
:: Bico-de-pena de graveto e aquarela sobre papel aquarela - 29,7 x 42 cm.
Hoje (23/11), como de costume, saí a tarde para desenhar e pintar ao ar livre, tentando manter esse meu grande prazer de desenhar e retratar ao natural, em princípio, o que for possível (risos!).
Mas, além de uma tarde nublada, decidi a caminho da praia de Coqueiral de Itaparica, parar bem próximo de onde moro para retratar uma velha construção inacabada da ENCOL. Esse foi o mote principal.
Depois, dali mesmo onde estava, avistei a carrocinha de uma catadora de materiais recicláveis que, naquele momento se tornou sua barraca para o descanso da tarde - corri para lá e tentei a sorte...
Pretendia tentar retratar mais uma cena, porém, a luz já se ia de forma fugaz e, com isso, tive que encerrar os exercícios.
A boa surpresa foi comprovar que, apesar do grande desenvolvimento imobiliário por aqui, a natureza ainda é privilegiada, prova disso foi o registro que fiz de uma nova família de Corujas Buraqueiras, elas estavam bem camuflada e quando passei por sua área elas piaram alto e ameaçaram me atacar (risos!). Só assim pude notá-las.
Com certeza um dia muito bacana! Muita gente me prestigiou com palavras de incentivo, elogios, conversas e consultas, ou seja, muito carinho - show de bola!!!
Agradeço, de coração, a todos que passaram por lá ok!
É isso então, valeu minha gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário