domingo, 13 de outubro de 2013

Desenhando e pintando ao ar livre, no dia das crinaças - Praia de Coqueiral de Itaparica, Vila Velha - ES. :: 12/10/2013

:: Imagens por Waldo Dalvi - 12/10/2013

Aaah! Que beleza!!! (Risos!).

Fez um dia muito bacana por aqui nesse dia das crianças e acho que consegui aproveitar bem, tanto para passar vários bons momentos em família quanto para relaxar fazendo o que cada vez curto mais, ou seja, desenhar ao ar livre aqui mesmo na bela orla de Vila Velha, mais exatamente na Praia de Coqueiral de Itaparica.

Sai à tarde, bem tranquilo, sem grandes pretensões, e as boas surpresas forma maiores que as de costume, pois o movimento era grande por aqui e eu, cada vez mais a vontade para desenvolver minhas Colorices em público fui logo de cara abordado por muitas pessoas que passavam e admiravam a iniciativa, os desenhos e as cores que iam surgindo aos poucos em minha prancheta... Só para resumir, tive que vender, é isso mesmo (risos!), vender a minha primeira arte, pois o sujeito gostou tanto que não me deixou sair sem fechar negócio com ele (risos!). Minha sorte foi ter tirado uma foto da arte ainda fresca em campo, antes da venda! (Risos!).

E por aí foi, ainda com sol decidi seguir rumo a colônia de pesca, mais adiante, inclusive para tentar me concentrar um pouco melhor nas artes, pois a atenção e o carinho das pessoas que admiram, incentivam e param para conversar com a gente é uma coisa muito boa, emocionante e difícil de descrever, mas, como costumo dizer por aqui, eu mesmo nem sei bem como consigo respirar e piscar os olhos ao mesmo tempo (risos!) quem dirá
"desenhar, pintar e conversar simultaneamente (Risos!), é muito para minha cabeça! (Risos!).

Mas não teve muito jeito não (risos!), pois logo que iniciei o segundo desenho da tarde, fui rodeado por um grupo de crianças que me descobriram e começaram a me fazer um milhão de perguntas e aproveitar para brincar por ali mesmo, ou seja, bem pertinho de mim! (Risos!). Mas foi legal, as crianças são demais e me elogiavam tanto que, mesmo eu sabendo não ter mérito algum, por mais um pouquinho acabaria "flutuando" de tanto orgulho! (Risos!).

E é isso, realmente um dia das crianças muito bacana, onde me diverti e até me senti como tal!!! (Risos!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário