sábado, 28 de setembro de 2013

Pintura ao ar livre :: Um dia suigeniris!!! 28/09/2013







:: Fotos e artes por Waldo Dalvi - 28/09/2013.
:: Fotos da Praia de Coqueiral de Itaparica em Vila Velha.
:: Artes - nanquim a bico-de-pena de graveto e aquarela sobre papel aquarela texturizado (textura canvas) - 29,7 x 42 cm.

Diferentemente das últimas expedições que fiz para desenhar e praticar minhas Colorices ao livre, hoje consegui sair cedo, ainda pela manhã - E isso foi muito bom!

Com o dia ensolarado o calçadão ficou bem movimentado e os quiosques cheios de gente, porém, o mar alto, que batia forte, junto a uma brisa constante e persistente devem ter sido fatores mais que suficiente para afugentar a maioria dos banhistas que frequentam essa parte da orla da Praia de Coqueiral de Itaparica, aqui em Vila Velha - ES.

Até aí, tudo bem... Próximo a uma área destinada aos pescadores vislumbro boas  possibilidades de desenho, mas o que cativou mesmo foi um banquinho posicionado estrategicamente em baixo de uma sombra generosa (risos!).

Saquei meus materiais e iniciei os trabalhos, mas curiosamente hoje, com uma frequência maior que a de costume, fui abordado várias vezes por diversas pessoas que paravam para me cumprimentar e elogiar os trabalhos, e algumas dessas abordagens acabaram virando ainda longos papos sobre arte e assuntos diversos - Foi muito legal!!!

O único problema foi que não produzi o tanto que a ocasião me proporcionava!!! (risos!) Mas isso faz parte!!! (Risos!).

É isso então, um abraço para todos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário