quinta-feira, 13 de junho de 2013

Colorices do dia :: Retrato de família




:: Foto por Sheila Scantamburlo
:: Ilustração por Waldo Dalvi - 08/06/2013.
- Caneta Kuretake sobre papel canson - 21 x 29,7 cm.


Minha querida prima, amiga e chefe de cozinha, Sheila Scantamburlo, queria aproveitar a ocasião especial do aniversário de sua amiga, Jaqueline (foto), para surpreendê-la.
A ideia inicial era a de presenteá-la com uma foto sua junto a suas filhas, que atualmente vivem e estudam na Europa, sendo este então o motivo muito especial desta bela homenagem.

O detalhe era que não havia essa foto de família (risos!).

Sheila me enviou fotos de todas, da mãe e das irmãs, separadamente, propondo que eu simplesmente realizasse uma montagem através da fusão digital das imagens conseguidas.

Mesmo com um prazo muito curto, ou seja, sem prazo algum (risos!), eu não pretendia deixar a amiga Sheila na mão, preferi então correr o risco para desenvolver a ilustração que apresento por aqui e, para minha grande satisfação, o desenho, aos moldes de meus esboços rápidos a caneta, segundo a amiga Sheila, conseguiu cumprir bem o seu papel ao surpreender e emocionar Jaqueline, a grande mãe e homenageada desta noite de muitas emoções.

Sempre é muito legal saber que nossa arte, de alguma forma mística, ou espiritual, pode tocar os corações e mentes das pessoas !!!

Obrigado Sheila pelo desafio emocionante dessa bela empreitada!

Um abração, para você e para todos por aqui!!

É isso então minha gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário