quarta-feira, 22 de maio de 2013

Colorices do dia :: Charge para Bárbara e Ramon :: 05/2013

:: Ilustração por Waldo Dalvi - 05/2013
:: Grafite sobre papel Chamex - 21 x 29,7 cm

Quando o bom amigo de sons e Blues, o grande Maurício (baixísta), me chamou de lado para uma "consulta comercial" estranhei um pouco, ele queria saber os valores e tudo mais que fosse necessário para o desenvolvimento de uma charge de sua filha, e também de seu noivo, juntos, para serem impressos em brindes e o "convite de casamento"... Pasmei (risos!), fiquei mesmo espantado pensando: - mais já!!!

Caramba!!!... Como o tempo passa rápido mesmo heim?! (Risos!).

Bem, com as fotos dos noivos em mãos parti para a produção das primeiras idéias e enviei essa ilustração para que avaliassem, alterassem o que fosse necessário e, com isso, pretendia então finalizar tudo em aquarela, recortar e preparar digitalmente o arquivo para que a ilustra cumprisse bem o seu papel nos produtos gráficos que me falaram...

Os dias se passaram...
Nada de resposta sobre a charge (risos!)...
Acreditei inclusive que no meio de tantos preparativos os amigos acabaram decidindo-se por outra alternativa gráfica, até receber o lindo convite, em mãos, com o esboço  impresso em seu interior (risos!).

Ai, ai (risos!)...

Olhe que o resultado surpreendeu (risos!).

Fico daqui só imaginando os caras da gráfica trabalhando depois da hora, me chingando de tudo que é nome, por uma imagem tão suja e de baixa resolução que eles tiveram que retrabalhar toda!!! (Risos!). Que dó! (Risos!).


A história é longa, mas a conclusão que chego é que ninguém mais lê os e-mails, ou textos como este (risos!), até o fim! Mas isso rola!

Aqui apresento enfim o esboço, que virou arte final (risos!), com um leve tratamento digital, para valorizar os traços, e também devidamente limpo pronto para a produção de uma das peças que ainda faltava para completar a decoração.

É isso, um abraço para todos, tanto para os que leram quanto para os que não leram todo esse texto (risos!).
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário