sábado, 8 de dezembro de 2012

Sushizinho! :: Esposa em trânsito 1

:: Foto por Waldo Dalvi - 07/12/2012

Chego a conclusão que vida de solteiro é coisa boa demais (risos!), mas isso somente quando você é, de fato, solteiro! (Risos!).

Em caso contrário meu amigo e minha amiga, a realidade é a que ficar solteiro novamente é triste demais (risos!).

Isso independentemente da situação, ou seja, tanto para aquelas pobres almas que realmente rompem de vez com seus relacionamentos quanto para o caso do solteiro temporário (como é o meu caso no momento).

Bem, mas seguindo adiante e virando meu segundo final de semana livre (porém solitário - risos!), por conta da viajem de trabalho da patroa, tento me fartar dos prazeres possíveis como, por exemplo, comer (risos!), mas não naquele sentido que um solteiro de verdade pronunciaria essa palavra e sim em seu sentido literal, ou seja, se alimentar! (Risos!).

Êita... Acho que já escrevi bobeira demais (risos!), o fato é que o sushizinho de shopping caiu bem demais, me trazendo, por um breve momento, a alegria que faltava! (Risos!).

É isso... E vamos em frente! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário