domingo, 2 de dezembro de 2012

Divulgação :: 05 Anos de Casa Aberta :: Dia 08 de Dezembro :: Por Stael Magesck


Bodas de Madeira!

São 05 anos minha gente...
Estaremos comemorando 05 anos de atividades multiculturais no Centro de Vitória, e vcs que sempre nos
deram a maior força, são nossos convidados suuuuuuuper especiais pra comemorar com a gente nossa "BODAS DE MADEIRA", tá meu bemmmmmm!!!

Será um dia inteiro de comemorações...À partir das 10:00 na Calçada Cultural do ateliê, haverá apresentação da banda de congo Panela de Barro de Goiabeiras Velha, apresentação de dança e performances com as bailarinas Deia Carpanedo, Lili Miranda e Gracielle Monteiro, desfile de moda com as marcas do ateliê e por volta de meio dia, encerrando a programação da manhã, haverá a apresentação do casal de mestre sala e porta bandeira Tony Silvaneto e Delma VIeira.



À partir das 19:00, a casa abre de novo suas portas para uma noite maravilhosa com o show da banda "Viva Las Vesgas", que promete colocar todo mundo sacudindo o esqueleto!!! A casa estará lindíssima com a ambientação do nosso designer de interiores Rafael Frossard, teremos mais performances... haverá o momento poesia com Gabriel Ramos, abertura das exposições: Arte no Olhar - Fotografias de Fernando Madeira; "NEBULOSAS" - PINTURAS Do artista plástico Márcio Antonelli e "Meninas de Uma Ilha Tropical" - Pinturas de Sáskia Sá, e ainda a  nossa deliciosa gastronomia que não poderá faltar!


Haverão sorteios, brindes...a noite será imperdível!!!

OBS.: A entrada p/a programação da noite será de R$10,00 / fora a consumação

Casa Aberta há 05 anos no coração do Centro de Vitória, com moda, arte, design...e muito mais!!!



:: Página do evento no face:

:: Para maiores informações, entre na FAN PAGE Casa Aberta:

:: Stael Magesck - Estilista / Produtora da Casa Aberta Espaço Moda & Arte
:: Rua Sete, 263 - Vitória - CENTRO
:: 3026-9790  /  9787-3269

Nenhum comentário:

Postar um comentário