sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aulas de música e harmônica por Waldo Dalvi



:: Fotos por Waldo Dalvi - nov. 2012.

Agora o negócio ficou sério! (Risos!).

Depois de um longo período só fazendo som aqui em casa, na verdade em meu quarto (risos!), decidi voltar a empreitada com música através da oferta de aulas música e  harmônica!

Encarei a "responsa" de peito aberto, como sempre faço, mas somente isso não bastava, vejo hoje que a paixão por alguma coisa, mesmo sendo importante, é somente parte de um processo muito maior...

Bem, o papo é longo nesse sentido, mas agora, mesmo após 8 meses da retomada desse trabalho, confesso que ainda me sentia um tanto inseguro, pois minha pretensão maior sempre foi a de compartilhar minhas poucas, porém sinceras, experiências com "a arte da música" para com isso motivar as pessoas por essa bela causa e não somente passar uma visão, que considero curta, restringindo a música em relação a somente o estudo físico e técnico de um instrumento - Sei, sei, sei... É pretensão demais mesmo não é? (Risos!).

Diante disso tudo, ou seja, dúvidas, pretensões, inseguranças e a fatidica espera daquele sinal divíno que ao menos nos mostre uma "luzinha" dizendo que realmente estamos no caminho mais acertado, não tenho mais do que reclamar, pois enfim agora acho que na verdade vi um verdadeiro clarão, (risos!), que, além de renovar com alegria todo o meu ânimo por essa bela causa, demonstra bem o valor da sinceridade, de sermos sempre honestos com todos e também aos nossos próprios ideais; e ainda, do trabalho árduo compartilhado junto aos tantos amigos que conseguimos fazer nessa jornada.

E assim acredito que tenha sido com com um dos meus novos amigos de harmônica, o grande Marcelo que, talvez ainda sem se dar conta, promoveu uma das experiências mais bacanas que eu já tive, acreditando e confiando inteiramente em minhas palavras, ele vem se dedicando com afinco aos estudos da música pela harmônica e agora, orgulhosamente, eu tenho o privilégio de apresentar por aqui alguns dos seus bélíssimos instrumentos e equipamentos que acaba de adquirir para suas futuras apresentações que, se dependerem de mim, serão muitíssimo em breve!

Marcelão, parabéns rapaz e muito obrigado por toda sua confiança!!!

E vamos em frente!!!

:: Set apresentado:
:: Amplificador Fender modelo Blues Júnior
:: Case Hohner
:: Soft case Hohner para 7 harps
:: Soft case Hohner para 3 harps
:: Diatônicas Suzuki: Promaster Valvulada MR-350V; Manji M-20
:: Diatônicas Hohner: Special 20; Marine Band; Blues harp
:: Cromática Hohner: modelo CX-12 Black
:: Microfones Shure: Green Bullet (520 DX); SM 57; SM 58 (Beta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário