terça-feira, 8 de novembro de 2011

Café (ou água mesmo) Harmônica :: Encontro dos amigos da harmônica de boca.

:: Ilustração para divulgação por Waldo Dalvi - 08/11/2011.

Dia 14 às 19h
Av Hugo Musso, 2042 ap. 503 :: Ed. Nice –Itapoã – Vila Velha (próximo ao Chalé Motel).

É isso amigos!

Depois de um bom tempo finalmente acontece mais um encontro dos amigos da harmônica, o Café Harmônica, no próximo dia 14, véspera de feriado.

O nosso amigo, o harmonicista Sylvio Neto, se antecipou em convidar os interessados em música e gaita para um encontro totalmente informal nas dependências de seu condomínio, contando somente com a disposição e alegria de todos, pois diferentemente dos outros encontros este é o primeiro que acontece a noite (19h) e não está programado o tão esperado café com o já tradicional "lanchinho" ao final das brincadeiras "harmonicísticas" musicais que motivou o nome de nosso encontro (Café Harmônica - Risos!!!). A idéia é matarmos primeiro a sede de som, por isso a brincadeira com o título para mais esse encontro.

Sylvio Neto (gaita diatônica, oitavada e cromática), eu (Waldo Dalvi - diatônica, cromática e violão), o nosso mestre, amigo e grande harmonicísta César Távora (o Cezão - diatônica, cromática) estão confirmadíssimos.

E, só um lembrete, essa reunião visa possibilitar o encontro de todos os tipos de músicos, independentemente de estilo musical preferido ou nível técnico (iniciante, amador e profissional), não se limitando também a somente harmonicístas, ou seja, está aberto a todos interessados pela causa da música, ok!

Convite feito... Missão cumprida... Então te encontro por lá!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário