domingo, 30 de outubro de 2011

Exposição FERMATA da dupla de artista paulistas "Os Gêmeos" :: Museu da Vale - Vitória ES.

:: Foto por Waldo Dalvi - 30/10/2011 - Estação Pedro Nolasco, Museu Ferroviário em Vila Velha ES.

Uma exposição muito bacana, lúdica, inusitada!!!

Inclusive por ver objetos, instalações, esculturas, personagens e mecanismos dinâmicos entre a apresentação dos trabalhos com figuras pintadas, ou grafitadas, já tão conhecidos e divulgados por essa dupla de irmãos paulistanos pelo mundo a fora!

Essa é uma nova faceta do trabalho dos Os Gêmeos que o público capixaba tem o privilégio de se deliciar, pois muito bem monitorada por colaboradores super prestativos, que passam várias informções sobre as obras, seu processo de fabricação e outras tantas curiosidades, nos chamam a atenção ainda para o momento em que algumas das obras entram em movimento durante a mostra como, por exemplo, uma das peças que dá nome a exposição, a Fermata, que tem um intrincado mecanismo que faz música - Muito legal!

Os novos rumos da "arte urbana"... Humm... Talves (Risos!)... Sei que pode soar meio pretensioso, mas é muito bom ver que o trabalho dos Gêmeos cresceu e surpreende, não cabendo mais no trabalho da dupla só o olhar pelo prisma do grafite ou da arte urbana, ou seja, de rótulos!
É isso então, um grande abraço e boa diversão!!!


:: Museu Vale ES: http://www.museuvale.com/programacao.php?tipo=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário