quarta-feira, 9 de março de 2011

ERRATA :: Rabiscão Mukekado neste sábado dia 12 de MARÇO!!!


Amigos a data correta para realizarmos nosso encontro será neste sábado, dia 12 de MARÇO, ok!

Desde já agradeço a compreeção de todos esperando encontrá-los no belíssimo Santuário do Convento para nossa boa prática artística!!!

Retornamos em grande estilo a nossa prática artística, pois a partir deste sábado, dia 12 de MARÇO, convido os amigos de arte para o encontro no Convento da Penha.

A reunião do grupo Rabiscão Mukekado acontece às 9h da manhã bem na Praça de acesso ao Santuário, ou seja, no estacionamento do mirante que fica lá em cima heim! (Risos!).

É isso então, um grande abraço a todos e nos encontramos por lá, valeu!


:: Um breve release sobre o Grupo Rabiscão Mukekado – Encontro dos desenhistas e pintores do Espírito Santo.

Inicialmente o Grupo promove a união de desenhistas, ilustradores e pintores de todos os níveis (iniciante, acadêmico, amador e profissional) para a prática do desenho de observação e esboços ao ar livre.

Dessa forma desenvolvemos a condição ideal para o participante tanto exercitar de forma aplicada sua arte quanto compartilhar bons momentos de laser ao lado de outros amigos de riscos e rabiscos.

Os encontros quinzenais em pontos da grande Vitória, previamente combinados por e-mail, são livres, gratuitos e abertos a todos, bastando somente o interessado comparecer com os materiais de sua preferência nos locais acertados e comunicar sua participação a qualquer integrante do grupo.

O Grupo Rabiscão Mukekado mostra interesse em ampliar suas possibilidades compartilhando o conceito do "fazer arte e cultura" aproveitando também os encontros para visitação de mostras e exposições; palestras e workshops sobre desenho e arte; e ainda, o encontro com outras artes como, por exemplo: desenho, pintura, fotografia e vídeo compartilhem do mesmo cenário.

Boas idéias sempre serão bem vindas desde que seja um consenso da maioria para sua efetiva implementação.

Waldo Dalvi - Vila Velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário