sábado, 18 de dezembro de 2010

Rabiscão Mukekado - Show!!!

:: Fotos por Adriano Silva, Anderson e Guilherme - 2010.

No último encontro do ano do Grupo Rabiscão Muquecado, que aconteceu  neste sábado dia 18 no Píer do shopping Vitória, Foi muito bacana e produtivo.

Logo cedo uma boa surpresa, conheci o desenhista Adriano Silva que me disse desenhar todo o sábado no local. Nessa feliz conhecidência, conversamos e trocamos muitas idéias sobre técnicas; materiais de desenho e pintura, além das conversas muito sobre arte e fotografia - muito bacana!!!

A outra boa surpresas do dia,foi a chegada dos amigo Anderson, que conheceu o grupo na última ação realizada na Praça dos Namorados; o amigo Guilherme, estudante de arte da UFES e um dos mentores da ação do Rabiscão e também a participação especialíssima da artista plástica e fotografa amadora, Lusa Menezes, que nos privilegiou com sua disposição, talento e grande alegria - valeu Lusa!!!.

E foi isso, dia lindo e ensolarado; belas paisagens; belos trabalhos e muito alto astral, o dia não poderia ter sido melhor!!!

Um abraço e até o proximo encontro que já tem data para acontecer, será no dia 8 de janeiro de 2011, o local ainda será definido, mas quando estiver tudo certo divularei por aqui!

Valeu!!!

Um comentário:

  1. Dia inesquecível em que tive o prazer de participar com os amigos Waldo,Zuzu e Guilherme.As fotos do Waldo,postadas aqui ficaram ótimas!

    ResponderExcluir