quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Arte sobre tecido

: Fotos por Waldo Dalvi - 2010.
:: Ilustração, caricaturas, por Waldo Dalvi :: acrílica sobre tecido - Rio,
2001.
:: Ilustrações, naturezas mortas, por Lourdes :: acrílica sobre tecido.

Hoje aproveite para tomar um cafezinho, no final de tarde, na casa de minha
querida sogrinha e, para minha surpresa, revi uma pintura da qual nem me
lembrava mais, feita em pano de prato. Umas caricaturas muito cômicas que
fiz retratando minha esposa e eu, na época ainda namorados!!!

Como estava com a câmera a mão (coisa rara - risos!) aproveitei o momento
para registrar e, como o papo de arte em panos de pratos rendeu, Dnª
Florinda acabou me mostrando também outros belos exemplares de sua coleção
que ganhou como presente de uma artesã, sua amiga.

É isso então, um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário