terça-feira, 18 de maio de 2010

Colorices, curso de desenho e pintura!

:: Fotos por Waldo Dalvi :: aquarela sobre Canson, Vôo da Calopsita
ilustrado por João Vitor :: Os irmãos em ação - 2010

Hoje iniciamos uma nova etapa no ateliê, o de espaço também dedicado ao
estudo das artes e, para meu encantamento, não poderia ter acontecido um
início tão bacana!


Tive enfim o prazer de conhecer os jovens irmãos, Ana Carolina (10 anos) e
João Vitor (7 anos) que, segundo sua orgulhosa mãe já havia me dito, para
ela a dupla mostrou tinha potencial, de tanto que eles viviam rabiscando, e
por isso decidiu dar uma força procurando um curso – Mães prestem atenção
nesse exemplo, isso é muito legal e importante!


Na aula de hoje tentei mostrar um pouco do trabalho com desenho e vendo que
eles estavam rendendo muito bem já comecei pegando pesado (risos!).

Para minha surpresa e felicidade eles acabaram me surpreendendo muito,
espero que eles tenham curtido tanto quanto eu – realmente me empolguei com
tudo!


Nas imagens de nossa aula inicial cometi o pecado de perder por aqui a
ilustração muito bacana da Ana, uns projetos de moda bem legal, prometo
corrigir isso nas próximas postagens, ok!

Por ora mostro somente o primeiro trabalho em aquarela (ainda em andamento)
do nosso grande "Johny", beleza!


É isso então, vamos ver o que rola para os próximos encontros com a dupla –
pelo visto será coisa muito boa!


:: Curso de Desenho e Pintura Colorices:
Informações: (27) 8112-9396 :: 3289-8336

Av. Stª. Leopoldina, 1029 – Ed. Agostinho Fava – Sl. 105 – Coqueiral de
Itaparica – Vila Velha –ES. Ao Lado da Loja Ponto de Venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário