quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Exposição Lote 64 de Alex Vieira :: Galeria Homero Massena – Centro de Vitória

:: Imagem de divulgação da exposição Lote 64 :: Link :: www.revistaprego.blogspot.com

Vi a exposição hoje (03/02/10) e gostei muito!!!

Show de bola!!!


Me agrada muito conceitos de design na condução de projeto de arte, a exposição me surpreendeu por ser anárquica, provocadora e, ao mesmo tempo, conceitual.


Referenciando conceitos dadaístas através de um visual que me lembrou muito meus tempos "punks" (panfletos xerocados e afins) dos anos 80 (risos), a coerência estética pela colagem e sobreposição de centenas de imagens e textos reproduzidos por copiadoras, impõem um ritmo interessantíssimo a mostra e isso acontecendo por lá, para mim foi, muito bacana!
Lote 64, recomendo! É uma viagem para quem curte arte e design gráfico.


É isso, um abraço!

:: Contato Alex Vieira :: (27) 9954-2366
:: http://revistaprego.blogspot.com/
:: revistaprego@gmail.com


:: Contato Galeria Homero Massena
:: galeriahomeromassena@secult.es.gov.br
:: (27) 3132-8395

Nenhum comentário:

Postar um comentário