domingo, 16 de agosto de 2009

Microfone para Gaita Superlux D112

:: Link para o site :: http://www.somprofissional-hs.com.br/microfone-para-gaita-superlux-d112.html

:: Link para o site ::
http://www.ibiubi.com.br/produtos/microfone-superlux-d112-bullet-gaita-jt30-frete-gr%C3%A1tis/IUID644898/

Hey pessoal!!!

Mais uma opção de microfone para harmônica no mercado, esse é o Superlux D112, um mic com um design bem ergonômico, porém, sem perder as características Vintages e o charme dos bons e velhos Bullets já tão conhecidos e queridos entre harmonícistas de Blues e Rock.

Ele parece muito com o Green Bullet da Shure (DX 520) na versão com o botão de volume gradual, porém ainda com o cabo fixo a cápsula, detalhe que sabemos bem tirar muito da versatilidade para transporte desse tipo de microfone, além dos eventuais problemas de mal contato por quebra do fio no atrito inevitável no contato com as mãos, instrumento e microfone. M
esmo assim me pareceu um equipamento muito bacana, mas deixo aqui a crítica e a dica para uma próxima geração desses microfones (quem sabe né? Risos!).

Essa dica foi me passada por um amigo que, ao que parece, está deixando suas guitarras um pouquinho de lado pra também se dedicar mais ao mundo das harmônicas (Risos!). Mas isso já é uma outra história (risos!).

Ainda não tenho muitas informações sobre sua sonoridade e outras características que talvez sejam relevantes, mesmo assim achei bacana mostrar mais essa opção de equipamento por aqui, ok!

É isso então, um grande abraço para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário