quinta-feira, 25 de junho de 2009

Don’t Stop Michael Jackson :: 25/06/09

:: Link da foto, fonte UOL :: http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/06/25/michael-jackson.jhtm

É...

A notícia ainda está retumbando no mundo, ou seja, certamente não serei eu que contarei a história desse grande artista que provavelmente virá pelos próximos dias, meses e anos toda sua história, tanto a real quanto a especulada e a imaginada!

Ao invés disso vou contar um pedacinho de minha história, eu vivo desde a passagem de minha infância para adolescência, indo até os dias de hoje, ao lado dessa figura que sem saber se tornaria, como se tornou de fato, um dos maiores astros pop de nosso tempo e uma coisa ninguém pode negar “o danado tinha talento”, tinha um lance diferente nele, algo inato! Era um tipo de pessoa Iluminada que nos fazia sentir também tão especiais quanto ele, Michael!

A verdade do homem, Michael, se mostrou nua e tenebrosa, doentia, assustadora – como não se decepcionar diante de tantas evidências sórdidas? Diante de tanta excentricidade, ou seria loucura pura e simples?!?

O tempo passa, vai e vêm, novos ídolos, novos tempos... Ele anuncia sua volta, uma última turnê, pô... Apesar do tempo não deu para esquecer o que ele fez de ruim, é verdade! Mas também não se apagaram de nossas mais ternas lembranças o seu legado, os seus dias de glória, suas inesquecíveis canções e sua dança forte e cativante que insiste em se manter vívidas em nossas mentes e corações – swing puro, beat, pulsação a mil, clima de férias de verão, break dance e por aí vai!

Senti que a possibilidade de seu retorno, ou último show, gerou uma grande expectativa, não era uma coisa que as pessoas quisessem comentar mais, ao mesmo tempo, todos, de certa forma, estavam torcendo para que Michael Jackson se reencontrasse enfim com sua paz, com sua arte e, conseqüentemente, com todo o seu público, ou seja, com todos nós, com todo o mundo!!!

Michael... Para sempre em minhas boas, muito boas, lembranças!

Michael Jackson :: 1958 - 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário