quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fevereiro, muito calor e Carnaval a vista!

:: Fotos Waldo Dalvi :: Picasa :: http://picasaweb.google.com.br/w4ldod4lvi/TerezaCristinaCyaraEFabiolaSantos110209TeatroCarlosGomesVitoria#

O Samba em noite espetacular no Centro de Vitória!!!

Que noite memorável!!!

O samba reinou absoluto com o belíssimo espetáculo realizado ontem (11/02/09) no Teatro Carlos Gomes (Centro de Vitória) com o Projeto Seis e Meia que contou com as apresentações de Fabíola Santos, a grande Cyara e Tereza Cristina!

Lembrança dos mestres e grande clássicos do passado com a bela voz de Fabíola Tradição e samba de raiz com a presença marcante de Cyara e a emocionante poesia nas belas canções interpretadas por Tereza Cristina que surpreendeu também por sua gravidez já em estágio avançadíssimo! (Risos!!!). Tanto que bem descontraída comentou não saber até as vésperas da data de sua apresentação ali se poderia se apresentar em Vitória por conta da vinda de sua tão esperada filha Lorena, adiantou!

O grupo de músicos que acompanha a cantora Cyara , que diga-se de passagem são muito bons por sinal, acompanhou também a cantora Fabíola Santos e fez a ponte para a entrada de Tereza Cristina que, nesta apresentação, optou por trazer somente os músicos Pretinho da Serrinha, ao pandeiro e outros instrumentos de percursão (brilhante!), e Bernardo Dantas, no violão sete cordas!

Tereza aproveitou a ocasião para se debruçar em elogios pelo Espírito Santo também por todo belo trabalho da “Dama do Samba”, Cyara, que a surpreendeu muito! Principalmente por homenagear a velha guarda do samba capixaba em sua apresentação e enaltecer os bons valores da cultura no estado! Ela aproveitou ainda para agradecer a presença do governador mandando um recado bem bacana, disse que os governantes devem presenciar todas os espetáculos e ações culturais sempre, isso para presenciarem sempre o que está sendo feito de bom nesse sentido em seu estado! (Matou a pau!!! Risos!!!).

E é isso então, valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário