terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Diário gráfico - Fim de tarde em Itapuã - Vila Velha - ES. - Brasil :: 09/01q2017

:: Arte desenvolvida no local, ao ar livre, por Waldo Dalvi.
- Praia de Itapuã
- O pescador Robson.
- grafite azulado sobre diário gráfico Cadernorama - 19cm x 28cm.

No final da tarde fui a praia para meus exercícios e artes e, para variar
estava mesmo um lindo entardecer de verão, com muita gente curtindo as
férias.

Depois de ficar por ali contemplando o belo visual, enfim comecei a rabiscar
e lá pelas tantas o pescador que eu havia incluído em meu desenho, começou a
brincar de jogar bola...

Bem, a bola correu para o meu lado e ele, ao apanha-la, parou para ver o meu
desenho e que felicidade! (rsrs).

Ficou todo orgulhoso, pois se reconheceu no trabalho e curtiu muito o visual
retratado!!! Show!!!

Então está lá, o pescador Robson aí incluído nos meus riscos, nas nossas
Colorices de Vila Velha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário