segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Colorices :: Coisas de desenhista



:: Fotos e ilustrações por Waldo Dalvi - 2012.
:: Primeiro trabalho de ilustração do ano :: esboço e desenvolvimento - grafite :: arte-final - grafite e lápis de cor aquarelável sobre papel layout (29,7 x 42 cm).

Prazo... Curtíssimo!!!

Claro, já ouviram isso.

Correria; virar "noiteS" (risos!); contar até mil depois de seu Photoshop, justo na hora de finalizar o trabalho "dar um pau inexplicável", e ainda, emendar com a perda do final de semana (por conta do serão) em que seus primos e compadres , ainda de férias, estão visitando a cidade...

Ou seja, por ora, nada de novo neste ano novo (risos!), pois os trabalhos, e pelo visto, também os clientes, continuam os mesmos (risos!).

Bem, somente agora consigo vislumbrar de forma mais serena que isso não seja de todo uma coisa ruim - afinal, acredito que cabe a nós difundir melhor os procedimentos e particularidades de nosso trabalho para aí sim, batalhar melhorias.

Neste job em particular, tive um privilégio profissional que considero de poucos - o retorno positivo e atencioso do cliente que, após receber a arte-final, se deu conta expressando em poucas, mas acertadas palavras, reconhecer e entender tudo isso que mencionei anteriormente.

Então, 2012... Que venham os trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário